Resenha – Bomba Capilar da For Beauty 

21 de outubro de 2016

Olá! O post de hoje é sobre algo que faz tempo que não falo aqui: o meu cabelo! Como vocês sabem, eu não sou uma pessoa tão vidrada nisso, mas quando posso, gosto de cuidar bem do meu ruivinho. Pra isso, pesquisei um pouco e conheci a marca For Beauty. Gente, que marca!!! Estou usando três kits dela e amando tudo, tudo, tudo. Então, vamos começar a falar desse kit em especial? 


Como vocês podem ver, na descrição da máscara ele já diz bem sobre a junção de coisas que ele é e na última foto nota que eu usei basaaastante antes de vir aqui contar a vocês o que ele faz. Se você quer repor massa, ele repõe. Por que? Porque ele tem queratina. Se você quer nutrir, ele nutre. Por que? Porque ele tem óleos. A sua fórmula é bem completa pra fazer essas duas coisas, ela tem Queratina, Creatina, D-Pantenol, Vitamina A e outras coisinhas que ajudam a seu cabelo ter uma vidinha saudável. Bom, no meu ele ajudou BASTANTE. Principalmente por eu viver usando baby e secador. 

Então, Martinha, o que você mais gostou nele? Não vou mentir que foi o fato de não desbotar o meu ruivo. Eu morro de medo de usar shampoo com sulfato porque sei que vai desbotar, mas esse não desbotou. Outra coisa que eu gostei bastante é o fato do condicionador selar bem as cutículas após a máscaras. Ah, uma dica que as vezes as pessoas não sabem é que: usa-se primeiro o shampo, depois a máscara e por fim o condicionador. 

Bom, eu recomendo e acho que todos deveriam usar hahaha principalmente quem quer deixar o cabelo com sua massinha reposta e bem brilhosa. Onde vocês vão encontrar a for beauty? Aqui em João Pessoa na loja Mercado da Beleza no mangabeira shopping e no Brasil nas melhores lojas você vai achar.


Bom, espero que tenham gostado da resenha e se gostaram, vou trazer mais aqui. Se tiverem alguma dúvida, podem perguntar que vou ter o maior prazer de responder!!! Ok? Beijãooooo! ❤️

Martinha Barreto. 19 anos. Estudante de Engenharia Civil. Técnica em Edificações. Sonhadora. Apaixonada por MPB. Flamenguista doente. Viciada em livros. Escreve desde os 12 anos. Um pouco dramática. Um pouco exagerada. Meio Julieta. Meio Helena. Meio Marília. Meio Capitu. Inteiramente palavras.


nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *